Tuesday, February 18, 2014

Musicas Brasileiras Que Estao Bombando!

Oi meus amores,

Espero que todos tenham tido um dia dos namorados cheio de amor e felicidade. 
Queria deixar voces com umas musicas legais do momento que eu estou amando.

   Lucas Lucca- Mozao
 Momôzim, vamos fazer assim

Eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim


Psirico- Lepo Lepo
Eu não tenho carro, não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ranranranranranranran lepo lepo
É tão gostoso quando eu ranranranranranranran o lepo lepo



Sorriso Maroto- Guerra Fria (Part. Jorge e Mateus)
Já pensei em te deixar pra sempre só que eu te amo demais
E por mais que você me deixe no futuro
Vale o risco, eu juro
Nunca amei ninguém assim
Até você de mal faz bem pra mim


Valesca Popozuda- Beijinho No Ombro
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote, quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer


Onze:20- Pra Voce
Fiz esse reggae pra você, pra nunca mais se esquecer
Que eu ainda tô aqui e que não tem porque fugir
E quando ouvir cê vai saber
Que nada foi em vão, foi tudo por você

E ai esta gente, muitas outras musicas vindo em breve.
Espero que voces curtem.

Beijos meus lindos ;)



No comments:

Post a Comment